Igreja CVC

Quem somos

Assim como em Atos dos Apóstolos somos uma Igreja que busca viver o amor e a comunhão agregando a todos, fazendo com que se sintam parte da família de Deus.(At.2:47)

A visão do coração de Deus para a Comunidade de Vida Cristã de Suzano é a constante busca de uma intimidade com a pessoa do Espírito Santo, conhecendo o Seu propósito para nossas vidas através da transformação e renovação da nossa mente. Curando os que servem é uma ferramenta que nos ajuda a entender quem nós somos em Cristos (nova criatura), nossa posição no Reino de Deus e a praticar os princípios da Palavra de Deus deixada como manual de regra e fé para vivermos nessa terra como peregrinos. (Rm.12:2)

Somos uma geração que serve ao Reino e serve uns aos outros, entendendo que nossos dons (espirituais) e talentos (naturais – Artes) dados pelo nosso Senhor Jesus, são apenas  instrumentos para proclamar o arrependimento a uma geração que clama pela manifestação dos filhos de Deus.(Mt. 3:2) e (Fp. 2:15)

Santidade e  testemunho é a base para todo aquele que busca agradar ao Senhor Jesus.

Aconselhamento, confronto indivual, oração, intimidade, relacionamento, princípio biblico, simplicidade, humildade, renúncia, caráter, vida no altar, adoração, serviço….JESUS.

Venha, veja e saiba quem somos. Venha fazer parte dessa família!!!!

Nossa história

Existimos como igreja nessa cidade a 7 anos.

Somos pastoreados pelos prs. Josuel Melo e Valdenice Melo da Comunidade de Vida Cristã do Guarujá. Fazemos parte do COPA (Conselho de pastores em aliança). Estamos debaixo da cobertura apostólica dos prs. Dennis Walker e Lynnie Walker do Ministério Dunamis em Las Vegas.

Popups Powered By : XYZScripts.com